TARYN MANNING

Taryn Manning

TARYN MANNING

Teste para Show Bar (2000).

Teste para o papel de Pixel no Acampamento Muito Louco (2001).

Tentou-se um popstar no “Popstars” (2001 / I) (versão dos EUA) na segunda audições LA. Air date sexta-feira 16 de fevereiro de 2001 no The WB.

Ela trabalhava em 31 Sabores (Ice Cream Parlor) e, muitas vezes de amostra da mercadoria. “Eu nunca teria copos cheios -. Colheres apenas pouco dele Meu favorito era mint chocolate chip”.

Kickboxing e faz Tae Bo. Ela também é uma dançarina campeão, rollerskater, e tem um cinto verde 3 º grau em karate.

Ela começou a dançar quando tinha 12 anos

Foi o Campeão do Estado em Karate, no Arizona.

Fez uma aparição-convidado na aclamada série de TV “Boston Public” (2000), em um papel que foi escrito especificamente para ela.

Canta e escreve com seu companheiro irmão / banda, Kellin Manning, em uma banda chamada [de erro]. O primeiro álbum da banda é esperado set 2002.

Decidiu-se começar mais a sério a sua música, quando ela foi demitida de um filme.

Sua bebida favorita é uma de soja de baunilha altura iced latte, com gelo extra do Starbucks.

Ela estava a bordo do avião da JetBlue, que teve que fazer uma três horas de vôo surround e pouso de emergência em Los Angeles International Airport em 21 de setembro de 2005. Em suas próprias palavras: “foi a mais surreal, experiência fora do corpo que eu já tive”. Depois que o avião pousou em segurança, ela descreveu: “Parecia Dodger Stadium, em lá”.

De acordo com outras fontes, Taryn Manning nasceu em Falls Church, Virginia, mas foi transferido para Tucson, Arizona (junto com seu irmão Kellin) por sua mãe um par de meses depois de escapar de seu pai mulherengo alcoólicas,. Ela foi criada principalmente em Tucson, mas voltou para a Virgínia para visitar seu pai na ocasião. Taryn e sua mãe se mudou para San Diego, quando ela tinha 12 anos. De lá, foi até Hollywood para iniciar sua carreira de brotamento como atriz e cantora. Seu irmão Kellin se juntou a eles na Califórnia um pouco mais tarde.

Foi a dezembro 2007 entrada em pin revista Stuff de 2006-2007 até calendário.

Classificado como 60 na revista Maxim Hot 100 de 2008 lista.

  • Taryn Manning